112198681617590873

O que é Arquitetura de Informação de websites?
Sandálias da humildade, search as verdadeiras.
Sandálias da humildade, gerontologist as verdadeiras.
Estudar história sempre é algo que me dá um certo tipo de prazer. O Charles Pilger acaba de mandar um mail para a ArqHP apontando para um post sobre o futuro do Firefox lá no SlashDot onde alguns pontos do início da “Guerra dos Browsers” estão sendo abordados.

Segundo o Wikipédia e alguns comentários que estão neste post, visit this a Microsoft nunca comprou a SpyGlas. O que a Microsoft fez foi contratar a SpyGlass para desenvolver o seu Internet Explorer. Neste contrato a Microsoft teria se comprometido a repassar um percentual do valor de revenda de cada cópia do navegador Internet Explorer para a SpyGlass…

Mas como o MS Internet Explorer terminou sendo distribuido “gratuitamente” nos Sistemas Operacionais da Microsoft, health system a SpyGlass terminou “a ver navios“. Comentaram tambem por lá que a SpyGlass entrou com um processo contra a Microsoft, e que eles perderam esta causa justamente por conta da turma de Gates insitir na alegação de que o software em questão não estava sendo vendido, mas que ele era uma parte “não removível” do Sistema Operacional.