Categories
Antigos Posts

Palavra do Senhor…

Conversa de final de noite e o Charles Pilger solta estas pérolas de demonstração da fé:

  • “Era permitido relações sexuais entre pai e filha no tempo de Abraão? Como conta a história de Ló (Gn 19:32). Quais as consequências desse ato?”
  • “Na medicina se conheçe a ereção natural tida pelo homem durante a noite. Quando o sexo não é praticado por um longo tempo pode ocorrer uma descarga de esperma conhecida como “polução noturna”. Gostaria de saber se esse acontecimento foi algo criado pelo senhor como escape ou é algo natural do corpo? Se realmente foi algo criado pelo senhor gostaria de saber em que lugar da bíblia é tratado o assunto. Obrigado.”
  • “Minha namorada e eu decidimos não fazer sexo antes do casamento. Porém venho sentindo dores nos testículos, pois optei por não masturbar. Qual a solução? Devo me masturbar para aliviar a situação?”
  • “Meu esposo acha que abaixo de Deus estão os amigos, depois vem os familiares e por último vem a esposa. Gostaria de saber se na Bíblia tem alguma passagem que fala que primeiro deve vir Deus, depois a esposa e por último os familiares e amigos. Se tiver algum versículo que possa me ajudar, envie-me. Desde já agradeço e peço que intercedam por mim.”