Categories
Heroes Nerdice Quadrinhos

Heroes, s01e20.

 

Hiro

Assisti hoje ao vigésimo episódio (Five Years Gone) da primeira temporada de Heroes. Ia escrever algo sobre o episódio, mas o Alex Maron foi bem mais rápido que eu e mandou ver exatamente nos dois pontos onde eu iria mandar ver:

Watchmen
De Alan Moore e Dave Gibbons é – na minha opinião – a melhor Graphic Novel que já passou pelas minhas mãos. Escrita entre 1986 e 1987, ela mostra de forma bastante realista uma sociedade onde os heróis mascarados existem de verdade… A história é tão boa, que já perdi a conta de quantas vezes ela já esteve prestes a virar filme. Mas parece que desta vez vai.
X-men: Dias de um Futuro Esquecido.
De John Byrne e Chris Claremont, é uma história que trata sobre um futuro sombrio para os X-men…. Esta história foi publicada em 1981 e pra mim, é um clássico.

Heroes é um ótimo seriado… Mas as vezes eu me preocupo com a quantidade de ‘citações’ que estão sendo feitas nos roteiros. Estou gostando do resultado… Mas por conhecer um pouco as obras que estão sendo referenciadas, termino por já saber com certa antecedência o rumo de muita coisa.

2 replies on “Heroes, s01e20.”

Esse é um seriado que eu não pretendo começar a ver, justamente porque falam que é bom. Já sou viciado em Lost, Preason Break e 24hs. Outro seriado ia ferrar mais ainda com o meu tempo 🙂

[]s!

Atualmente acompanho: Lost, Heroes e Jericho.
Mais que isto, realmente é comprometer qualquer cronograma ou vida social.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.