Categories
Brinquedos Carros, Motos & Afins

Kansas, 150cc

Moto Custom de 150cc

Já havia visto esta máquina da Dafra pelas ruas de Recife há algum tempo. Dia destes, resolvi parar numa concessionária rapidamente no horário de almoço pra vê-la pessoalmente e ‘com os dedos’. Queria mais informações sobre preço e condições de financiamento. E fiquei muito impressionado com o seu baixo custo… Neste domingo, o programa Auto Esporte da TV Globo mostrou uma reportagem apresentando o modelo:

Nem assisti o programa ao vivo, só depois vi a reportagem que já está no YouTube. Foi então que resolvi dar uma pesquisada rápida e informal com consumidores deste modelo, lá no Orkut… 😉

Rapidamente encontrei em uma comunidade dedicada ao modelo Custom de 150cc, uma enquete entre os usuários, buscando saber se a moto já havia apresentado algum tipo de defeito denunciava que nem tudo são flores por ali. Depois, encontrei em uma outra comunidade, uma outra enquete que, desta vez, tentava identificar qual o defeito mais freqüente já durante o amaciamento, antes da primeira revisão programada para os 1000Km.

Pois é. Finalmente apareceu uma moto custom que é esteticamente muito mais interessante que as concorrentes que circulam no mercado nacional, na mesma faixa de preço. Mas, com os probleminhas que o pessoal relata, é preocupação certa. Acredito que o Diógenes, lá do Sábado na Estrada, vai ser bastante taxativo na hora de não recomendar…

Update:
Minha expectativa foi confirmada e o Diógenes ainda falou um pouco sobre a Mirage 650.

Novo Update
Estava zapeando e percebi que a Kansas 150cc apareceu num Jabá na novela das 20h. Não fiquei impressionado, afinal isto só reforça a campanha da marca que já rola nos intervalos com o comercial que conta com a presença do Luciano Huck.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.