HQs: Superaventuras Marvel

Superaventuras Marvel

viag

Superaventuras Marvel nº 072, publicada em junho de 1988, com 84 páginas. Três histórias: A primeira e a segunda, com os X-men escritas por Chris Claremont e desenhadas por Paul Smith. A terceira, com Manto e Adaga, escrita por Bill Mantlo e desenhada por Rick Leonardi.

Superaventuras Marvel nº 166, publicada em abril de 1996, com 84 páginas. Três histórias: Três histórias: A primeira com o Cable, escrita por Fabian Nicieza e desenhada por Art Thibert. A segunda com o Justiceiro, escrita por Chuck Dixon e desenhada por Ron Wagner. E fechando, outra com o Demolidor, escrita por D.G. Chichester e desenhada por Scott McDaniel.

Superaventuras Marvel nº 167, publicada em maio de 1996, com 84 páginas. Três histórias: A primeira com o Cable, escrita por Fabian Nicieza e desenhada por Art Thibert. A segunda, com o Justiceiro, escrita por Chuck Dixon e desenhada por Steven Butler. E fechando, uma história com o Demolidor, escrita por D.G. Chichester e desenhada por Scott McDaniel.

Superaventuras Marvel nº 168, publicada em junho de 1996, com 84 páginas. Três histórias: Duas com o Demolidor, escritas por D.G. Chichester e desenhadas por Scott McDaniel. A terceira, com o Cable, escrita por Fabian Nicieza e desenhada por Art Thibert.

Superaventuras Marvel nº 169, publicada em julho de 1996, com 84 páginas. Três histórias: A primeira e a segunda com o Demolidor, escritas por D.G. Chichester e desenhadas por Scott McDaniel. A terceira, outra com o Cable, escrita por Fabian Nicieza e desenhada por Art Thibert.

Superaventuras Marvel nº 171, publicada em setembro de 1996, com 84 páginas. Duas histórias: A primeira com o Cable, escrita por Fabian Nicieza e desenhada por M.C. Wyman. A segunda, com o Demolidor, escritas por D.G. Chichester e desenhadas por Scott McDaniel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.