Categories
DC Comics Quadrinhos

HQs: Super-Homem

Revistas do Super-Homem

Super-Homem 20, publicada em fevereiro de 1986, com 84 páginas. Três histórias: Uma do Super-Homem, escrita e desenhada por Jack Kirby. Outra com o Nuclear, escrita por Gerry Conway e Al Milgrom e desenhada por Al Milgrom. E, fechando, uma história com a Legião dos Super-Heróis, escrita por Paul Levitz e desenhada por Keith Giffen.

Super-Homem 32, publicada em fevereiro de 1987 com 84 páginas. Uma história reunindo o Super-Homem com a Liga da Justiça e os Novos Titãs contra Brainiac, escrita por Marv Wolfman e desenhada por Gil Kane. Uma história com a Corporação Infinito, escrita por Roy Thomas e desenhada por Todd McFarlane. E, fechando, mais uma história com a Legião dos Super-Heróis, escrita por Paul Levitz e desenhada por Keith Giffen.

Super-Homem 34, publicada em abril de 1987, com 84 páginas. Três histórias: A segunda parte da Saga Crise nas Infinitas Terras, escrita por Marv Wolfman e desenhada por George Pérez. Uma história com a Corporação Infinito escrita por Roy Thomas e desenhada por Todd McFarlane. A ultima história é com o Batman, escrita por Bob Haney e desenhada por Neal Adams.

Super-Homem 35, publicada em maio de 1987, com 84 páginas. Três histórias: A quarta parte da Saga Crise nas Infinitas Terras, escrita por Marv Wolfman e desenhada por George Pérez. Uma história com os Novos Titãs, escrita por Marv Wolfman e desenhada por Keith Pollard. E fechando a revista, uma história com o Desafiador, com participação do Batman escrita por Andrew “Andy” Helfer e desenhada por José Luis García-López.

Super-Homem 36, publicada em 12 de junho de 1987, com 84 páginas. A oitava parte da Saga Crise nas Infinitas Terras, escrita por Marv Wolfman e desenhada por George Pérez. Mais uma história com os Novos Titãs, escrita por Marv Wolfman e desenhada por Keith Pollard. E fechando, uma história com o Desafiador, escrita por Andrew “Andy” Helfer e desenhada por José Luis García-López.

Super-Homem 37, publicada em 3 de julho de 1987, com 84 páginas. Mais duas partes (parte 11 e 12) da Saga Crise nas Infinitas Terras, escrita por Marv Wolfman e desenhada por George Pérez.

Super-Homem 62, publicada em agosto de 1989, com 84 páginas. Três histórias: A primeira, com o Super-Homem, escrita por Roger Stern e desenhada por Ron Frenz. A segunda, com o Capitão Atomo, escrita por Cary Bates e desenhada por Pat Broderick. Fechando a revista, uma história com a Legião dos Super-Heróis, escrita por Paul Levitz e desenhada por Greg Larocque.

Super-Homem: Além da Morte, publicada em junho de 1994, com 100 páginas. Trás 6 histórias sobre os impactos da morte do Super-Homem no universo da DC Comics.

O Retorno do Super-Homem nº 01, publicada em setembro de 1994, com 164 páginas. Trás 7 histórias contando como o Super-Homem voltou a viver.

O Retorno do Super-Homem nº 02, publicada em outubro de 1994, com 164 páginas. Trás 7 histórias contando como o Super-Homem voltou a viver.

O Retorno do Super-Homem nº 03, publicada em novembro de 1994, com 164 páginas. Trás 6 histórias contando como o Super-Homem voltou a viver.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.