HQs: Superamigos

Superamigos

Superamigos nº 23, publicada em 12 de março de 1987 e 84 páginas. Três histórias: A primeira, com a Corporação Infinito, escrita por Roy Thomas e desenhada por Todd McFarlane. A segunda, uma história com o Lanterna Verde, com roteiros de Steve Englehart e desenhos de Joe Staton. E na terceira e última, uma história do Monstro do Pântano, escrita por Alan Moore e desenhada por Stephen R. Bissette.

Superamigos nº 24, publicada em 12 de abril de 1987 com 84 páginas. Três histórias: Na primeira história temos a terceira parte da Crise nas Infinitas Terras, escrita pela dupla Marv Wolfman e George Pérez e desenhada por Dick Giordano e Mike DeCarlo. A segunda história, envolve a Liga da Justiça e a Corporação Infinito, escrita por Gerry Conway e desenhada por Joe Staton. A terceira e e ultima história é com o Monstro do Pântano, escrita por Alan Moore e desenhada por Stephen R. Bissette.

Superamigos nº 25, publicada em 12 de maio de 1987 com 84 páginas. Quatro histórias: Na primeira, a quinta parte da saga Crise nas Infinitas Terras da dupla Marv Wolfman e George Pérez. A segunda, uma história com o Lanterna Verde, com roteiros de Steve Englehart e desenhos de Joe Staton. A terceira, com o Super-Homem, escrita por Mike Friedrich e desenhada por Dick Giordano. A quarta e ultima é com o Batman, escrita por Dennis O’Neil e desenhada por Irv Novick.

Superamigos nº 26 publicada em 12 de junho de 1987 com 84 páginas. Com três histórias: A primeira, a nona parte da saga Crise nas Infinitas Terras da dupla Marv Wolfman e George Pérez. Na segunda, uma outra história com o Lanterna Verde, com roteiros de Steve Englehart e desenhos Joe Staton. Na terceira e última, uma história com o Vigilante, escrita por Marv Wolfman e desenhada por Keith Pollard.

Superamigos nº 27, publicada em 13 de julho de 1987 com 84 páginas. Três histórias: A primeira com o Lanterna Verde, escrita por Steve Englehart e desenhada por Joe Staton. A segunda, uma história com o Vigilante, escrita por Marv Wolfman e desenhada por Keith Pollard. E fechando a revista, uma história com o Desafiador, escrita por Andrew “Andy” Helfer e desenhada por José Luis García-López.

Superamigos nº 28, publicada em 12 de agosto de 1987 com 84 páginas. Três histórias: A primeira com o Lanterna Verde, com roteiros de Steve Englehart e desenhos de Joe Staton. A segunda, uma história com a Legião dos Super-Heróis, escrita por Paul Levitz e Keith Giffen desenhada por Pat Broderick.

Superamigos nº 29, publicada em 18 de setembro de 1987, com 84 páginas. Três histórias: A primeira com Etrigan, o Demônio escrita e desenhada por Matt Wagner. A segunda com o Lanterna Verde, com roteiros de Steve Englehart e desenhos de Joe Staton. E fechando, uma com o Vigilante, escrita por Marv Wolfman e desenhada por Keith Pollard.

Superamigos nº 30, publicada em 20 de outubro de 1987, com 84 páginas. Três histórias: A primeira com o Lanterna Verde, com roteiros de Steve Englehart e desenhos de Joe Staton. A segunda, uma história com a Legião dos Super-Heróis, escrita por Paul Levitz e Keith Giffen desenhada por Pat Broderick. E fechando, outra com Etrigan, o Demônio escrita e desenhada por Matt Wagner.

Superamigos nº 31, publicada em novembro de 1987, com 68 páginas. Três histórias: A primeira, com o Super-Homem e os Novos Titãs, escrita e desenhada por John Byrne. A segunda, com o Aquaman, escrita por Neil Pozner e desenhada por Craig Hamilton. Fechando a revista, mais outra com Etrigan, o Demônio escrita e desenhada por Matt Wagner.

Superamigos nº 32, publicada em dezembro de 1987, com 68 páginas. Três histórias: A primeira com Etrigan, o Demônio escrita e desenhada por Matt Wagner. A segunda, com o Lanterna Verde, escrita por Steve Englehart e desenhada por Joe Staton. Fechando a revista, Aquaman, escrita por Neil Pozner e desenhada por Craig Hamilton.

Superamigos nº 33, publicada em janeiro de 1988, com 68 páginas. Duas Histórias: A primeira, com Aquaman, escrita por Neil Pozner e desenhada por Craig Hamilton. E a segunda, uma história do Monstro do Pântano, escrita por Alan Moore e desenhada por Stephen R. Bissette.

Superamigos nº 34, publicada em fevereiro de 1988, com 68 páginas. Três histórias: A primeira, do Monstro do Pântano, escrita por Alan Moore e desenhada por Stephen R. Bissette. A segunda, com o Lanterna Verde, escrita por Steve Englehart e desenhada por Joe Staton. E fechando, Aquaman, escrita por Neil Pozner e desenhada por Craig Hamilton.

Superamigos nº 35, publicada em março de 1988, com 68 páginas. Duas histórias: A primeira, do Monstro do Pântano, escrita por Alan Moore e desenhada por Stephen R. Bissette. A segunda, com o Lanterna Verde, escrita por Steve Englehart e desenhada por Joe Staton.

Superamigos nº 36, publicada em abril de 1988, com 86 páginas. Três histórias: A primeira com o Super-Homem, escrita e desenhada por John Byrne. A segunda, com o Espectro, escrita por Michael Fleisher e desenhada por Jim Aparo e Russell Carley. Fechando a revista, outra com o Lanterna Verde, escrita por Steve Englehart e desenhada por Joe Staton.

Superamigos nº 37, publicada em maio de 1988, com 68 páginas. Três histórias: A primeira, dedicada ao Jonah Hex, escrita por Michael Fleisher e desenhada por Mark Texeira. A segunda, com o Lanterna Verde, escrita por Steve Englehart e desenhada por Joe Staton. E a terceira, com o Super-Homem, escrita e desenhada por John Byrne.

Superamigos nº 38, publicada em junho de 1988, com 68 páginas. Três histórias: A primeira com o Lanterna Verde, escrita por Steve Englehart e desenhada por Joe Staton. A segunda, com Jonah Hex, escrita por Michael Fleisher e desenhada por Ron Wagner. E fechando a revista, uma história com os Novos Titãs, pela dupla Wolfman e Pérez, desenhada por Dan Jurgens.

Superamigos nº 39, publicada em julho de 1988, com 68 páginas. Três histórias: A primeira com o Super-Homem e os Homens Metálicos, escrita e desenhada por John Byrne. A segunda, com a Estelar, escrita por Marv Wolfman e desenhada por Denys Cowan. Fechando a revista, outra história com o Lanterna Verde, escrita por Steve Englehart e desenhada por Joe Staton.< /p>

Superamigos nº 40, publicada em agosto de 1988, com 68 páginas. Três histórias: A primeira com a Estelar, escrita por Marv Wolfman e desenhada por Denys Cowan. A segunda com o Super-Homem e os Homens Metálicos, escrita e desenhada por John Byrne. E fechando, uma com a Liga da Justiça, escrita por J. M. DeMatteis e desenhada por Luke McDonnell.

Superamigos nº 41, publicada em setembro de 1988, com 68 páginas. Três histórias: A primeira, com o Nuclear, escrita por John Ostrander e desenhada por Joe Brozowski – ‘J. J. Birch’.

Superamigos nº 42, publicada em outubro de 1988, com 68 páginas. Três histórias: A primeira com o Lanterna Verde, escrita por Steve Englehart e desenhada por Joe Staton. A segunda com a Liga da Justiça, escrita por J. M. DeMatteis e desenhada por Luke McDonnell. E fechando, uma história com o Nuclear, escrita por John Ostrander e desenhada por Joe Brozowski – ‘J. J. Birch’.

Superamigos nº 43, publicada em novembro de 1988, com 68 páginas. Três histórias: Abrindo com o Lanterna Verde, escrita por Steve Englehart e desenhada por Joe Staton. A segunda com a Liga da Justiça, escrita por J. M. DeMatteis e desenhada por Luke McDonnell. E fechando, mais uma história com o Nuclear, escrita por John Ostrander e desenhada por Joe Brozowski – ‘J. J. Birch’.

Superamigos nº 44, publicada em dezembro de 1988, com 68 páginas. Três histórias: A primeira com o Esquadrão Suicída, escrita por John Ostrander e desenhada por Luke McDonnell. A segunda, com o Lanterna Verde, escrita por Steve Englehart e desenhada por Joe Staton. E fechando a revista, outra história com o Nuclear, escrita por John Ostrander e desenhada por Joe Brozowski – ‘J. J. Birch’.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.