Categories
TV & Cinema

Colossais…

Dia destes, com as chuvas doidas do/no Recife, convenci a patroa a darmos conta de parte dos filmes que tenho “na agulha” e que ainda não foram vistos. Fizemos um “pim-pam-pum” e terminamos vendo 3 belezinhas:

Na ordem:

Paranormal Activity 2 (2009)

Boa continuação pra um primeiro filme que – apesar de legalzinho – eu considero “chato/lento”. Dá boas explicadas no primeiro filme e deixa a coisa mais ágil, visit this bem diferente do cansativo primeiro pedaço da história. Gostei… Raro caso onde a continuação subiu o conceito do original.

The Tomb [Ligeia] (2010)

É um COLOSSO. Tosqueira da qualidade mais mediana que se puder imaginar. Roteiro furado, personagens mal construídos, etc. Tudo dando o velho e bom indício que o orçamento era aquela coisa gerenciada pela marafona de plantão no porto ou ZBM mais próxima. Faltou alguma coisa pra ser de fato uma boa diversão. Se possível, este troço deve ser evitado…

Jesus Christ Vampire Hunter (2001)

Simplesmente impossível assistir esta coisa sem se questionar seriamente como porras a merda da humanidade consegue produzir tanto lixo. Não é só escatológico… Não é uma linguagem de desconstrução… A porcaria é muito ruim mesmo. Geralmente os Colossos são divertidos de se ver… este, não.

One reply on “Colossais…”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.