Categories
TV & Cinema

Dark Shadows

E ontem,fomos chegar num Cinema…

Dark Shadows

Dark Shadows (2012) de Tim Burton, em clima Gótico como sempre contando com Johnny Depp, e Helena Bonham Carter e com música de Danny Elfman. Além deles, Michelle Pfeiffer, Eva Green, Alice Cooper (Rock And Roll!), Christopher Lee (Saruman!).

A história contada desta vez é uma comédia, que consegue arrancar algumas boas risadas durante o filme… Principalmente pra quem tiver olhos atentos e alguma coisa de cultura pop dos anos 70 na cabeça.

Infelizmente a sala 7 do UCI Kinoplex do Shopping Recife não conseguiu contribuir positivivamente para a coisa toda. O som estava um pouco abafado, concentrado na frente da sala de projeção e em certos momentos de volume maior, era possível perceber que haviam caixas estouradas. Além disto – o que mais me irritou – a proporção da tela me parecia muito errada (estava mais pra 4:3 do que pra um esperado 2.39:1. Pra uns, é uma bobagem… Pra outros, não é.

Depois a “indústria” ainda insiste em veicular peça publicitária afirmando que não há experiencia melhor do que uma sala de cinema (apontando audio e qualidade da imagem como diferenciais) para se ver um bom filme. Sei…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.