Categories
Bizarrice

NETFLIX e a peleja da Domino’s vs. Habbib’s

…o interfone toca e o porteiro informa que a Pizza chegou (!). Pego a carteira, o elevador e desço. Chegando no térreo o motociclista da Domino’s está com uma caixa de Pizza numa mão e a máquina do cartão de crédito na outra. 😀 Enquanto eu explico logo que eu já havia cancelado o pedido que havia sido feito há muito mais de uma hora e meia atrás, estaciona outra moto, vindo direto do Habbib’s. Olho pro sujeito e digo já rindo: “Deu até tempo da tua concorrente já chegar com meu pedido… Boa noite, pode ir embora!”

Um pequeno conto sobre atendimento ao consumidor…

Na noite deste último domingo, dia 29/03/2015 chegamos de viagem e resolvemos pedir uma pizza. Liguei as 18:27h para a Domino’s daqui da cidade e pedi uma Pizza Grande, meia Mussarela/Muçarela, meia “não lembro mais” e um “chocobread”. Prazo de entrega: “até 40 minutos”. Ok… Sento no sofá, conversamos alguma bobagem e eu botei um episódio de um seriado qualquer pra ver no NETFLIX.

Antes do episódio do seriado acabar (no máximo, duram uns 45 minutos), já estava mais que configurado o atraso na entrega da Pizza. E a fome aumentando… 55 minutos após ter feito o pedido (19:23h), ligo mais uma vez para a loja e sou informado que o “motoqueiro” (SIC) já havia saído da loja, com mais 4 pizzas pra entregar e que – em gerúndio – ele estaria cumprindo todo o roteiro até estar entregando a Pizza. Esta informação não amenizou o vazio dos nossos estômagos… Deixei clara a insatisfação, principalmente por saber que a loja fica a menos de 5Km daqui e desliguei.

Sim, o Google Maps diz que dá pra vir de lá pra cá em menos de 12 minutos… De carro…

19:37h cerca de 15 minutos depois, nada de Pizza… Torno a ligar e a ouvir de uma outra atendente a mesma explicação, que não explicava absolutamente nada. Deixo clara, mais uma vez, a minha insatisfação e novamente desliguei já bastante irritado.

Finalmente desisto do fornecedor quando relógio marca 19:45h. Torno a ligar novamente para a loja para cancelar o pedido. A atendente tenta argumentar mas eu resolvo não dedicar mais do meu tempo com quem não se preocupou em desperdiça-lo. 😉

dominoes

Cinco minutos depois, 19:50h ligo para o Habbib’s e faço um pedido. Prazo máximo para entrega, 28 minutos.

habbib

Precisamente as 20:00h o interfone toca e o porteiro informa que a Pizza chegou (!). Pego a carteira, o elevador e desço. Chegando no térreo o motociclista da Domino’s está com uma caixa de Pizza numa mão e a máquina do cartão de crédito na outra. 😀 Enquanto eu explico logo que eu já havia cancelado o pedido que havia sido feito há muito mais de uma hora e meia atrás

…estaciona outra moto vinda direto do Habbib’s… 😀

Olho pro sujeito e digo já rindo: “Deu até tempo da tua concorrente já chegar com meu pedido… Boa noite, pode ir embora!”.

É este o conto. Até gostava do sabor da Pizza da Domino’s. Mas eu não posso mais recomendar a marca/empresa pra ninguém. Espero não precisar nunca mais ter de fazer pedidos lá e não desejo pra ninguém este tipo de experiência de “consumo” tão frustrante. Não é a primeira vez que o tempo de entrega nesta mesma franquia/loja estoura o limite da paciência. Há seis meses, passamos aqui por coisa muito semelhante, com mais de uma hora entre o pedido e a entrega… Segunda chance dada e desperdiçada, fica aqui a dica: Evitem o serviço de Delivery da Domino’s do North Shopping em Caruaru. Não funciona como deveria… Melhor pegar na concorrente.

Obs 01: …Sim, o pedido no Habbib’s chegou com um Kibe faltando. E o motociclista que trouxe o pedido do Habbib’s, esqueceu de trazer a maquininha do cartão de crédito… Ele teve de ir buscar a maquininha na loja. Mas pelo menos o rango chegou. O fato é que 20:14h eu já estava passando o cartão de crédito na maquininha.

Obs 02: …Sim, nesta história toda os únicos fornecedores que não deixaram nada “pendente”, foram a GVT e o NETFLIX. Estrelinha pra eles…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.