O natural não é mesmo? Mais de uma semana depois de levantar questões sobre os motivos de quem resolve manter um blog, parei 2 minutinhos pra fazer um ‘balanço’ das coisas. É claro que o entorno não poderia ter permanecido passivo…
Alguns entrevistados fizeram links em seus próprios Blogs falando sobre o assunto e as entrevista: Charles Pilger, O Velho, o Ronaldo, o Edney, o Cris Dias, o Fábio Seixas, o Nemo, o Zuardi, o Anderson Kenji.
Muita gente mandou suas considerações sobre o tema: Gente que eu não conhecia, como o Augusto Campos, a Mirian Bottan, a Helena, o Meira da Rocha, o Botelho e também gente que eu já conhecia. Isso lembrando que não estou listando o que rolou de conversa no mail e nos instant messengers.
Mas é claro que não tem como agradar gregos e troianos. Quem não gosta de ser contrariado, reclamou e até apelou pro Ad hominem meio que posando de vítima e fazendo beicinho. Batendo o pé mesmo e tudo mais.
Até parece que alguém foi lá e mexeu no seu queijo. Gente estranha que não tem a manha de conviver com opiniões contrárias. Mas como já disse noutra oportunidade, tudo isto era esperado…
One reply on “Repercutiu”
[…] botei no ar um post e uma série de entrevistas que visava, além de outras coisas, provocar alguma reflexão sobre a credibilidade dos blogs, dos blogueiros, […]