E foi um ano e tanto… Não sou de fazer retrospectiva anual, mas olhando para trás, alguns dos “milestones” foram que (a) passei num concurso ingressando no funcionalismo público federal, e por conta disto, (b) deixei o meu emprego do últimos 5 anos onde coordenava dois cursos de graduação e (c) mudei novamente de apartamento – o antigo tinha uma localização que adorávamos, mas onde passamos pouco menos de um ano – e pela primeira vez mudei de cidade… So far, so good!
Em 2014 eu fui tomar vinho argentino (e cerveja tb) na própria Argentina. Isto, logo depois do time de futebol da Nike+CBF dar um belo de um vexame numa copa do mundo realizada aqui no Brasil… E fui muito bem tratado pelos Hermanos.
Enfim 2014, surpreendeu… Muito do que havia sido planejado foi realizado (junto com muitas outras coisas não planejadas) e muitas coisas que estavam planejadas ficaram mesmo pra depois, pela mais pura falta de condições de se dedicar a devida atenção. Como a vida deve ser…
Muita coisa, obviamente nem cito aqui, pq – como disse – não sou de fazer retrospectiva. Mas garanto que foi um grande ano… Vejamos 2015.
Não, eu não vou listar perspectivas… 😛
E, no susto, 2014 me deu este presente de Natal…