HQs: X-men, X-Factor e X-Force

X-men, X-Factor e X-Force

X-men Anual nº 01 publicada pela Ed. Abril em Abril de 1994,com 164 páginas. Uma história (Dias de um futuro presente) com os X-men, escrita por Walter ‘Walt’ Simonson, Chris Claremont e Louise Simonson e desenhada por Arthur ‘Art’ Adams, Jon Bogdanove, Jackson Guice, Terry Shoemaker e Chris Wozniak. E uma história com a Ms. Marvel, escrita por Peter David e desenhada por Dave Ross.

X-men Anual nº 02 publicada pela Ed. Abril em Maio de 1995, com 100 páginas. Quatro histórias com os X-Men, Duas escritas por John Byrne e duas escritas por Scott Lobdell. Todas desenhadas por Jim Lee.

X-men Extra nº 01 publicada pela Ed. Abril em Novembro de 1995, com 164 páginas. Duas histórias com os X-Men, a primeira, escrita por John Byrne e Scott Lobdell e desenhada por Jim Lee. A segunda, escrita por Jim Lee, Scott Lobdell e Fabian Nicieza e desenhada por Joe Quesada, Jim Lee, Jae Lee, Adam Hughes, Stuart Immonen e Greg Capullo.

X-men Gigante nº 01 publicada pela Ed. Abril em março de 1996, com 260 páginas. Uma história com os X-Men, escrita por Peter David, Scott Lobdell e Fabian Nicieza e desenhada por Andy Kubert, Jae Lee, Greg Capullo e Brandon Peterson.

X-men Gigante nº 02 publicada pela Ed. Abril em julho de 1996, com 260 páginas. São seis histórias envolvendo os X-Men envolvendo os Acólitos e o Magneto. Histórias escritas por Larry Hama, Scott Lobdell, Fabian Nicieza, Joe Quesada e J. M. DeMatteis e desenhadas por Adam Kubert, Darick Robertson, Matthew “Matt” Ryan, Ken Lashley, John Romita Jr., Paul Smith, Jae Lee, Brandon Peterson, Chris Sprouse, Greg Capullo e Joe Quesada.

X-Factor Especial nº 01 publicada pela Ed. Abril em Janeiro de 1996, com 164 páginas. Sete histórias com o X-Factor, todas escritas por Peter David: A primeira, a quarta e a quinta desenhadas por Larry Stroman. A segunda, desenhada por Brandon Peterson e Larry Stroman. A terceira, desenhada por Jim Fern. A sexta, desenhada por Rurik Tyler. E fechando, a sétima, desenhada por Mark Pacella.

X-Factor Especial nº 02 publicada pela Ed. Abril em Outubro de 1996, com 160 páginas. Duas histórias do X-Factor, escritas por J. M. DeMatteis, a primeira desenhada por Greg Luzniak e Jan Duursema. A segunda, desenhada por Jan Duursema.

X-Force Especial nº 01 publicada pela Ed. Abril em Abril de 1999, com 100 páginas. Duas histórias envolvendo a X-Force, escritas por Fabian Nicieza e desenhadas por Greg Capullo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.