Categories
Comportamento Keep the Faith Marvel Quadrinhos Rhetoric Sociedade

O Capitão América, está morto.

 

Capdeath
“O Capitão América, Steve Rogers, está morto.”

É com esta declaração bombástica que o Omelete inicia uma matéria dando alguns detalhes sobre a morte do Capitão América

A repercusão deste marco histórico nos quadrinhos, está levantando um debate sobre a degradação dos ‘valores americanos’.

Só resta saber se vai ser mais uma das várias mortes temporárias dos heróis dos quadrinhos, ou se é pra sempre. Até onde lí, a Marvel diz que é uma coisa definitiva…

Abaixo, as duas capas da Capitain America #25:

 

capitaoamericamorto02

capitaoamericamorto01

2 replies on “O Capitão América, está morto.”

Oi, Fábio

Isso está me lembrando a morte do Nick Fury, na minha inocência achei que veterano tinha batido as botas de vez. É claro que o capitão volta. Ele é um dos símbolos da Marvel. Como ele não fez sucesso na mídia como o Homem-Aranha e os X-Men eles devem ter feito isso apenas para chamar a atenção sobre o personagem. Uma pena eu não estar acompanhando Civil War.

Olá!

Rapaz…
Acho que não teria mesmo como o Steve Rogers fazer sucesso nos dias atuais. Guerra está fora de moda. E ele é um soldado antes de qualquer coisa.

Civil War eu acompanhei ‘de relance’. Basicamente eu lia as notícias que saiam sobre as revistas, antes de ver qualquer revista. O final, é um consenso, foi praticamente um Coitus Interruptus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.