Categories
Tomando Nota TV & Cinema

Filmes vistos mês passado…

 

Shaun of the Dead     Caçadores de Emoção   Duro de Matar 4.0

É fato que Ultimato Bourne é mesmo uma boa diversão, mas na volta pra casa eu pensava comigo mesmo: Numa briga com John McClane – da série Duro de Matar – o David Webb levaria uma pisa homérica.

Assisti (e re-assisti) outros filmes e aqui segue a lista dos que me lembro: O Conclave, A Casa de Cera, Sherek 3, Os Passaros de 1963 (soube que estão preparando um Remake), The Last Minzy, Transformers e pra fechar o mês de setembro assisti, um atrás do outro no canal A&E, Abre los Ojos e o remake holywoodiano Vanilla Sky.

Os passaros

Alguns muito bons, outros nem tanto… Hot Fuzz – que é hilário – e The Last Minzy foram as melhores surpresas do pacote, provavelmente por que eu não tinha grandes expectativas com eles. Já Transformers me decepcionou um bocado por conta do roteiro meio furado e pela falta de fidelidade com as histórias que li na infância. Eu nunca havia assistido ao Abre los Ojos, apesar de já ter assistido Vanilla Sky umas outras vezes… Bem mais didático e bem produzido o filme com maluco do Tom Cruise, mas eu acho que preferi a versão original Espanhola.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.