Categories
Blog Colaboration Cultura Design Science Software Tecnologia Tomando Nota Video-Game

O Capítulo Recife da IGDA

Após passar o ano de 2007 meio dormente, o Capítulo Recife da IGDA volta à ativa para promover conexões e visibilidade para quem está trabalhando, estudando ou interessados em desenvolvimento de jogo em Recife.

O passo inicial da reativação foi entrada no ar da página e blog oficial que aconteceu hoje, 06 de Julho de 2008. A página, por enquanto, só redireciona para o blog mas em breve ela será a base de representação internacional do Capítulo.

Para garantir o movimento e interesse da comunidade, além do blog onde serão postadas varias notícias e material pertinente ao tema, a organização do capitulo prevê para um futuro próximo a criação de um fórum aberto para discussões e realização de eventos, palestras e cursos na área.

Sobre a IGDA

A International Game Developers Association (IGDA) é uma associação profissional sem fins lucrativos dedicada a aprimorar as carreiras e melhorar as vidas dos desenvolvedores de jogos promovendo o contato entre os mesmos, o desenvolvimento profissional, e advogando situações que afetem a comunidade desenvolvedora. Para mais informações, visite o site www.igda.org.

Sobre a IGDA Recife

A IGDA fomenta também as comunidades locais de desenvolvedores de jogos para “pensarmos global e agir local”. O Capítulo Recife da IGDA tem trabalhando no estabelecimento conexões entre: indústria de jogos, academia e sociedade; conseqüentemente promovendo visibilidade e valorização da comunidade de desenvolvedores de jogos. Para maiores informações acesse o site ou mande um email para Artur Mittelbach.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.